Constitui na nossa frota as seguintes vertentes:

  • Camiões
    A nossa frota disponibiliza este género em várias potências e dimensões, com ou sem plataforma.
  • Semi-reboques
    De lona ou estrutura rígida, isotérmicos ou frigoríficos, rebaixados ou com teto elevatório, que podem ser utilizados para transporte de vestuário, produtos alimentares, pneus, mercadoria ADR*, peças automóveis, entre muitos outros.

Orgulhamo-nos de deter uma frota composta por veículos com idades inferiores a 2 anos na sua maioria, que devido à sua qualidade de construção, tecnologia e mecânica envolvida, permitem excelentes consumos de combustível e reduzidas emissões de CO2.
Os nossos veículos são, perante o Padrão europeu de emissões, os que menos contribuem para a poluição do ar, sendo categorizados com a norma EUROVI. Norma esta a mais recente aprovada pela União Europeia e pelo Espaço Económico Europeu.

Aliado a esses factores, detemos de uma equipa com mais de duas décadas de experiência no transporte de mercadoria terrestre.

A nossa frota encontra-se equipada com o sistema de localização via satélite, que permite fornecer aos nossos clientes um acompanhamento do seu transporte em tempo-real.

* o ADR é um acordo europeu sobre o transporte de mercadorias perigosas por estrada (abreviatura ADR, de Accord européen relatif au transport international des marchandises Dangereuses par Route). O ADR contem regulamentos especiais para o trânsito nas estradas, relacionadas à embalagem, segurança de carregamento e identificação de materiais perigosos. Dessa forma quando se diz Transporte ADR, quer-se dizer transporte de materiais perigosos.